segunda-feira, 2 de agosto de 2010

1,2,3....minutos depois da maquiagem

http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mulher-maquiagem/maquiagem-passo-a-passo.phpmaquiagem em minutos

É possível ficar bem maquiada em apenas 10 minutos. O maquiador Hélio Marcondes ensina algumas técnicas para valorizar o rosto e mostra, passo-a-passo, como fazer uma linda maquiagem rápida
A maquiagem rápida pode ser feita por você mesma, na sua casa. Ela é leve, natural e corrige pequenas imperfeições.Para que o resultado final seja bom, você precisa de dez minutos na frente do espelho e alguns itens básicos. “É o tipo de maquiagem adequada para o dia-a-dia”, explica o maquiador do L´equipe, Helio Marcondes.

1º Passo: Corretivo

Use o corretivo para reparar pequenas imperfeições da pele, como: olheiras, manchas, espinhas e vermelhões. O corretivo deve ter o mesmo tom da pele, você pode aplicá-lo com a ponta dos dedos, ou com um pincel macio.
No caso de olheiras, aplique em toda a área dos olhos, não esqueça de passar nas pálpebras. Para disfarçar espinhas, aplique o corretivo na ponta dos dedos e depois espalhe sobre a espinha, mas só em cima da espinha. Existem vários tipos de corretivos, os de bastão são mais fáceis de aplicar. Clique e veja galeria de corretivos

2º Passo: Base

A base é um fluído leve, ideal para o dia-a-dia. Ela deve ser aplicada em todo o rosto, acompanhando o tom da pele. Aplique uniformemente pelo rosto usando uma esponja.

3º Passo: Pó Compacto

O pó compacto fixa a base e deixa o visual aveludado. Use em todo os rosto, não esqueça de aplicar nas orelhas, decote e pescoço.

4º Passo: Cuide das Sobrancelhas

Preencha as falhas da sombrancelha com uma sombra escura, escolha a cor de acordo com o tom do seu cabelo. Para pentear os fios, use rímel transparente.

5º Passo: Sombra

Escolha uma cor de sombra e aplique com o pincel, sobre a pálpebra, de dentro para fora. Escolha um tom mais escuro e faça o acabamento no final do olho. O próximo passo é iluminar a pálpebra. Para isso, aplique uma sombra de cor branca ou bege muito clara, da linha da sobrancelha para baixo, até o encontro da sombra colorida.
O visual fica bonito quando há fusão das cores aplicadas. Para isso, escolha um pincel maior e limpo e esfumasse as cores, fazendo movimentos de dentro para a fora.

6º Passo: Lápis de Olho

Para deixar os olhos mais expressivos, contorne-os por dentro, com um lápis escuro.

7º Passo: Rímel

O rímel melhora muito os olhos caídos. Aplique de baixo para cima e depois de cima para baixo.

8º Passo: Blush

O Blush é usado para dar ao rosto um ar saudável. Aplique-o nas maçãs do rosto, movimentando o pincel de dentro para fora. Mas não exagere, as pinceladas devem ser leves para que o visual não fique carregado.

9º Passo: Batom

Comece contornando a boca com um lápis e depois preencha com o batom. Quem quiser engrossar a boca, deve aplicar o lápis um pouco além da linha da boca, mas não exagere.

10º Passo: Brilho

Para valorizar o sorriso, aplique um pouco de brilho transparente no centro dos lábios inferior e superior. “Batons em cores quentes são ótimos para o verão”, conta Helio.
Fonte: delas.ig.com.br

fiquem atenta meninas

Os principais fatores na escolha das cores da maquiagem são: idade, pele, olhos, cabelos, roupas, acessórios, ocasião(trabalho, festas) e influência da luz ambiente (pela manhã use tons mais claros e discretos, enquanto à noite, os tons mais fortes).

Fique atenta

Tons claros são indicados para aumentar e destacar. Tons escuros, para dissimular ou diminuir.

Nunca se esqueça

Antes da aplicação da maquiagem, é fundamental que a pele esteja devidamente limpa, tonificada e hidratada.
O tom do corretivo, base e pó devem ser sempre o mesmo de sua pele ou um tom mais claro, nunca mais escuro.
Depois desses lembretes importantes, vamos agora para o passo a passo da maquiagem:
Os primeiros passos da maquiagem: corretivo, base e pó facial:

Corretivo

Suaviza as imperfeições da pele(manchas, olheiras, cicatrizes, espinhas e marcas de expressão). Também ajuda a fixar a maquiagem na área dos olhos.
Pessoas com olheiras muito marcadas devem aplicar um corretivo mais claro e complementar com pó facial adequado ao tom de pele.
Aplicação: não use o corretivo diretamente na pele. Após um certo tempo, ele fica com a aparência quebradiça. Para evitar isso, passe antes um hidratante (ou um creme próprio para essa área). Com as pontas dos dedos, espalhe o corretivo com leves batidinhas, do canto externo para o canto interno da pálpebra inferior e do canto interno para o externo da pálpebra superior.

Base

Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, facilitando a fixação dos demais produtos. Deve ser aplicado em todo o rosto, estendendo para a região do pescoço e colo (se você estiver usando roupa decotada).
Aplicação: espalhe com os dedos ou esponja, em movimentos suaves, seguindo o sentido dos músculos do rosto. Do queixo para cima aplique com movimentos ascendentes. No pescoço e colo aplique com movimentos descendentes.

Pó facial

Deve ser aplicado por todo o rosto, colo e pescoço, para dar uniformidade à pele, com um acabamento aveludado.
Atenção: o excesso de pó nos vincos (olhos e nariz) acentua ainda mais estas áreas. Da mesma forma, o pó não deve ser utilizado nos lábios.
Aplicação: Com um pincel ou uma esponja, deitados, retire o pó do estojo, elimine o excesso e aplique levemente com a lateral sobre o rosto. Faça movimentos de suave compressão. Depois dê leves pinceladas por todo o rosto.
Para realçar seus olhos use sombra, lápis e rímel:

Sombra

Valoriza e destaca os olhos. As cores claras/peroladas devem ser aplicadas abaixo das sobrancelhas, para proporcionar um efeito "luminoso" e aumentar os olhos.
As cores escuras/opacas devem ser aplicadas nas pálpebras, proporcionando um efeito de "profundidade" e diminuindo os olhos.
Se a sombra é muito cintilante para usar de dia, aplique pó sobre ela para retirar um pouco do brilho.
Mulheres de pele negra devem usar cores intensas, que destaquem a maquiagem.
Aplicação: Retire o excesso da sombra do aplicador, apóie o dedo mínimo no rosto e aplique a cor mais escura contornando o globo ocular em toda sua extensão. Com o dedo ou a ponta mais larga do aplicador esfume esta cor. Aplique a cor clara onde não foi aplicada a escura, esfumando depois as duas cores para obter um efeito natural. Com a parte mais larga do aplicador passe e esfume a sombra, e com a mais fina dê o acabamento junto à raiz dos cílios.

Delineador para olhos

Tem por função "destacar" os olhos. Os delineadores líquidos devem ser aplicados somente nas pálpebras superiores. Os delineadores de ponta seca (lápis) podem ser aplicados também nas pálpebras inferiores. Se a aplicação for feita apenas na pálpebra inferior e seus olhos ficarem "caídos", aplique também na pálpebra superior.
Se houver erros corrija com cotonete.

Aplicação

Deve ser feita sempre bem junto à raiz dos cílios, evitando qualquer espaço entre o traço e os cílios. Com a cabeça levemente inclinada para trás, faça um traço contínuo partindo do canto externo até o canto interno, ou vice-versa.

Rímel

Realça e alonga os cílios, deixando-os mais espessos. Pode ser à prova d'água ou resistente à água. A cor deve combinar com os cabelos, sobrancelhas e cílios.
Aplicação: pode ser usado tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores.Puxe levemente a pálpebra (superior ou inferior) e aplique o produto, da raiz para a ponta. Se quiser cílios mais volumosos repita a aplicação.

Lápis ou sombra (acabamento para sobrancelhas)

Corrige imperfeições ou falhas nas sobrancelhas. A correção pode ser feita com o lápis preto, marrom ou com uma sombra marrom. Cuidado para que a cor da sobrancelha não fique mais forte que a do cabelo.
O rímel incolor pode ser utilizado também para "pentear" as sobrancelhas.
Antes de fazer a maquiagem verifique o formato de sua sobrancelha. Se for necessário, depile-as.
Contorne seus lábios com delineador e depois passe o batom:

Delineador labial

Corrige imperfeições e evita que o batom escorra pelas linhas dos lábios. Desenha com precisão o contorno dos lábios.
Aplicação: Antes de aplicar o delineador, seque seus lábios com um lenço de papel. Assim a aplicação ficará perfeita.
Se preferir, aplique primeiro o batom preenchendo os lábios, e depois faça o contorno.
Pode ser usado de 3 formas: para fazer o contorno dos lábios, preenchendo-os com o batom; para fazer o contorno e preencher os lábios com o próprio lápis ou para fazer o contorno e preencher os lábios com um batom mais claro, realçando o contorno.
Apóie o dedo mínimo no rosto e aplique no lábio superior do centro para as extremidades, ou vice-versa, e no lábio inferior faça um traço de um canto externo da boca até o outro.

Batom

Realça os lábios, colorindo-os e protegendo-os contra ressecamento e alguns também da ação dos raios solares. A tonalidade deverá estar em harmonia com as demais cores da maquiagem.
Aplicação: No lábio superior, do centro para o canto da boca. No inferior, de uma extremidade até a outra. Preste atenção para não esconder o contorno dos lábios.

Para finalizar sua maquiagem, blush e pó compacto:

Blush

Realça as maçãs do rosto e atua também como corretivo. Dá o acabamento à maquiagem.
Aplicação: Comece com pequena quantidade. Se necessário, aplique um pouco mais depois. É importante salientar que deve ser aplicado de forma discreta.
Elimine o excesso, dê um leve sorriso e aplique com leves pinceladas em movimentos ascendentes na região que ficou saliente. Aplique o pó restante no pincel na testa, queixo e nariz para harmonizar todo o rosto, esfumando bem para não deixar nenhuma área marcada.
Para criar uma harmonia na maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, o blush deve ser mais claro e suave, e vice-versa.
Mulheres de pele negra devem usar cores intensas ou que destaquem a maquiagem (tons de vinho, vermelho, marrom e dourado).

Pó compacto

Dá um acabamento aveludado ao rosto, uniformizando o tom e retirando o excesso de brilho da pele. É ideal para retocar a maquiagem ao longo do dia.

Aplicação

Com a esponja pressione levemente o rosto, com movimentos de baixo para cima.

Remoção da maquiagem

Um produto demaquilante é indispensável para a perfeita remoção de resíduos de maquiagem no rosto.
Durante a maquiagem é bom deixar o demaquilante sempre à mão. Com ele podemos corrigir erros e retirar excessos.
Fonte: www.cyberminas.com.brhttp://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/mulher-maquiagem/maquiagem-passo-a-passo.php

ensinando como se maquiar melhor

Meninas/mulheres veja um passo a passo de uma maquiagem linda e chique você pode usar na balada, festas…como preferir é lindaaa!
base-n1
1-Passo
Para esta maquiagem, com a ajuda de um pincel passe uma base no rosto todo.Passe aqueles 3 em 1.
sombra-22
2-Passo
Passe uma sombra perolada em toda a pálpebra móvel.
rimel-n3
3-Passo
Toda maquiagem invista no rímel,passe duas camadas.
sombra-n-4
4-Passo
Com um pincel,passe uma sombra verde musgo no canto externo do olho e vá esfumando.
sombra-n-5
5-Passo
Use um iluminador rente as sobrancelhas.
sombra-n6
6-Passo
Para esta maquiagem ficar ainda mais linda,passe uma sombra violeta em todo o côncavo dos olhos.
sombra-n7
7-Passo
Passe um lápis marrom na parte inferior dos olhos e um delineador preto na parte superior.
gloss-n-9
8-Passo
Para finalizar esta maquiagem use um gloss perolado cintilante.
maquifim
e a Maquiagem é esta lindaaaaa e chiqueeeerrrimaaaa!
bjs mulheradaaaaaaaa!
Fotos:uol.

Meninas /mulheres querem ver mais matérias iguais a está?Clique em nossas categorias…..Bjshttp://www.maquiagem.art.br/maquiagem-com-sombra-marrom-esfumada-chique/

ensinando como pintar unha

Separe o material:
Esmalte rosa claro
Esmalte incolor
Tinta amarela
Tinta verde escuro
Tinta branca
Tinta preta
Tinta rosa escuro
Palito de laranjeira
Pincel n°0
1°passo: Esmalte as unhas como de costume com o esmalte rosa claro.Flor com borboleta2°passo: Com a tinta amarela você irá fazer um pontinho usando o palito de laranjeira.Flor com borboleta3°passo: Faça as pétalas da flor de branco, como se estivese fazendo um gota de água, veja como vai ficar.Flor com borboleta4°passo: Faça mais pétalas ao redor do miolinho, até formar a flor.Flor com borboleta5°passo: Com o pincél n°0 faça o corpinho da borboleta de breto, é só um risquinho torto. Veja a foto.
Flor com borboleta
6°passo: Usando o mesmo pincel e ainda com a tinta preta faça a cabeça e as antenas da borboletinha.Flor com borboleta7°passo: Para fazer as asas é só usar o pincel e a tinta rosa, a asa de cima você irá fazer um pouquinho maior que a de baixo.Flor com borboleta8°passo: Agora faça a asa de baixo da mesma cor da asa de cima.Flor com borboleta9°passo: Com o palito e a tinta branca você vai fazer bolinhas na asa da borboleta, vai ficar muito linda. Veja a foto.Flor com borboleta10°passo: Para finalizar, você pode fazer uma folhinha acima e abaixo da flor. Confira na foto.Flor com borboletaAgora é só passar um camada de esmalte incolor para fixar o desenho.
Espero que tenham gostado.
Que Deus as abençoe eternamente.http://www.camilaunhas.com/passo-a-passo-unhas-artisticas/

girl

http://www.girlsgogames.com.br/jogo/Modelos_de_Moda_3D.htmlvesitr e cria seu propio avatar...

aprenda a tocar violão

Programa, o que você irá aprender:
  • Partes do Violão
  • Afinação
  • Mão
  • Entendendo as Cifras
  • Primeiros Acordes para estudar
  • Tempo
  • Dedilhado
  • Conhecendo o violão
  • Notando as cifras
  • Exercícios de Agilidade
  • Acordes
Introdução:
Nesse curso irei mostrar a forma mais fácil de aprender a tocar o violão, para quem está interessado em aprender a tocar, para as pessoas que estão começando ou para as pessoas que queiram adquirir mais conhecimento sobre o instrumento, com diversas dicas de agilidade, partes do violão, primeiras notas, acordes, escalas, afinação, dedilhado, tempo, cifras.
Aprender a tocar um instrumento musical não é fácil, não é da noite pro dia que você irá aprender.
Isto serve para qualquer instrumento. Dedicação, querer aprender a tocar o instrumento, é fundamental para um bom aprendizado e bom rendimento no mundo da musica.
O violão é um instrumento muito desestimulante, pois exige muita força de vontade para aprender, no começo você sente dores nos dedos, as notas não saem como você quer, sente dificuldade no posicionamento dos dedos, sente dores na mão, e sempre vem aquele pensamento “eu nunca vou conseguir, é muito para minha cabeça, é muito difícil fazer as notas” enfim, inúmeras barreiras que você terá durante sua aprendizagem.

Programa, o que você irá aprenderPartes do Violão
  • 1Afinação
  • 2Mão
  • 3Entendendo as Cifras
  • 4Primeiros Acordes para estudar
  • 5Tempo
  • 6Dedilhado
  • 7Conhecendo o violão
  • 8Notando as cifras
  • 9Exercícios de Agilidade
  • 10Acordes
Introdução:
Nesse curso irei mostrar a forma mais fácil de aprender a tocar o violão, para quem está interessado em aprender a tocar, para as pessoas que estão começando ou para as pessoas que queiram adquirir mais conhecimento sobre o instrumento, com diversas dicas de agilidade, partes do violão, primeiras notas, acordes, escalas, afinação, dedilhado, tempo, cifras.
Aprender a tocar um instrumento musical não é fácil, não é da noite pro dia que você irá aprender.
Isto serve para qualquer instrumento. Dedicação, querer aprender a tocar o instrumento, é fundamental para um bom aprendizado e bom rendimento no mundo da musica.
O violão é um instrumento muito desestimulante, pois exige muita força de vontade para aprender, no começo você sente dores nos dedos, as notas não saem como você quer, sente dificuldade no posicionamento dos dedos, sente dores na mão, e sempre vem aquele pensamento “eu nunca vou conseguir, é muito para minha cabeça, é muito difícil fazer as notas” enfim, inúmeras barreiras que você terá durante sua aprendizagem.

unha artistica passo a passo

Unha artística

1°passo: Esmalte as unhas com o esmalte incolor e depois usando o esmalte branco faça uma espanhola.Veja como fica.
 2°passo: Com o pincél e a tinta branca faça um risco a cima da espanhola. Veja como deve ficar.










3°passo: Com o pincél e a tinta verde faça o talinho e as folhinhas da nossa rosa.











4°passo: Ainda com o pincél faça risquinhos dentro das folhas com a tinta branca.Veja como vai ficar.







5°passo: Agora é a vez da rosa, com o pincél e a tinta vermelha você irá fazer curvinhas uma próxima a outra. Dê só uma olhada como vai ficar.



                Espero que tenham gostado e que Deus as abençoe sempre.                         

Descubra como ter unhas bem bonitas

Descubra como ter unhas fortes e saudáveis

Você sabia que a saúde e    Você sabia que a saúde e a beleza das unhas dependem exclusivamente de uma boa alimentação?
Se você acha que não é necessário ter uma alimentação rica em vitaminas, é bom ler este artigo com muita atenção, pois agora você irá saber tudo que suas unhas precisam para serem fortes e saudáveis.
As vitaminas do complexo B, C e E são excelentes para ter unhas fortes.
A carência do ferro encadeia no enfraquecimento das unhas deixando-as fracas e quebradiças.
Pra você que quer unhas belas e fortes, o ideal é ter uma alimentação rica em vitaminas do complexo B, que são encontradas nos alimentos como: batatas, pimentas, bananas, lentilhas, óleo de fígado e atum.
A vitamina C pode ser encontrada em frutas e vegetais como: acerola, laranja, kiwi, pimenta malagueta, pimentão e brócolis.
Vitamina E você encontra nas sementes como: nozes, amendoim e sementes de girassol.
O ferro é encontrado no fígado, no peixe, na galinha, em mariscos, costela de porco e cordeiro, estes alimentos são as melhores fontes de ferro. Em alguns vegetais e cereais também se encontra o ferro, como: feijões secos, pão integral e frutas secas.
Agora que você já sabe como ter unhas fortes e saudáveis, insira alguns desses alimentos em sua dieta e viva mais forte e com bonitas unhas.
Siga esse conselho e suas unhas vão ficar bem mais bonitas.

menina legal


Adoro fazer amizades,curto muito os meus fãs!!


A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

stardoll


http://www.stardoll.com/pt/

pra quem godta de moda e vestir bonecas.

radio uol

http://www.radio.uol.com.br/#/artista/lady-gaga/74109?action=search

maquiagens fashon


http://www.oficinadamoda.com.br/dica_moda.php?como_se_maquiar_corretamente&cod_dica_moda=35&a=como%20se%20maquiar%20corretamente

pra quem gosta de maquiagem clike aqui.

justin bieber

http://www.superbieber.blogspot.com/
pra quem gosta do justin bieber...

barbie

http://br.barbie.com/

pra quem gosta da barbie.