sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais uma das minhas montagens


 Essa vai ser uma da mais minhas novas montagens gostaram comentem!

XAU BEIJOS E OBRIGADO POR A ATENÇÃO...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Que tal



QUE TAL:OLA SOU MARINARA ADORO FAZER MONTAGENS!


EU amo tanto *--* essa criança ♥

mais ela teve que ir pra SP e ela so vem em dezembro talvez né as vezes agente brigava mais tudo se resolvia em poucos minutos kkkkkkkk: ELA É MINHA MELHOR AMIGA!

domingo, 19 de setembro de 2010

meu texto



5 corações em um só somos todos em um amamos em só limite vivemos juntos em torno de todos para isso temos o mais importante "deus" que é nosso exemplar toda nossa riqueza está em jesus seu  filho único e verdadeiro.

sábado, 18 de setembro de 2010

moda 2010

http://www.modaparausar.com/

Sapatos e acessórios para primavera verão 2010/2011

Postado por Renata Ruiz em 18.09.10 às 15:52   |   Comentar »

Algum tempo atrás comentei aqui que tinha ido conferir o Preview das Lojas Renner primavera verão 2010/2011, e mostrei algumas novidades que estarão nas lojas e outras até já chegaram. Até mandei via twitter algumas vitrines para vocês darem uma olhada. Pode parecer até notícia meio velha, mas vale a pena conferir alguns sapatos e bolsas que as Lojas Renner terão (ou já tem) em suas lojas.
Comentei até no post no preview que eu vi tanta coisa que teria que fazer outros posts. Como promessa é divida, estou  aqui trazendo alguns modelos que eu gostei.

A Renner aposta em sandálias tanto nas altas como as flats. E antenados com as tendências trazem também os clogs (acho que terei que me render a eles..rs). Os saltos das sandálias são feitos em materiais naturais, como madeira e cortiça.
Os tons predominantes são os pastéis, como nude, rosados, verdes jade e menta. Mas vi muito tons terrosos, como o marrom, caramelo, areia e bege. Para quem quer animar o look, os flúors também estavam presentes.

Alguns sapatos estavam com um recorte que lembra renda ou flores. O efeito ficou muito bonito. Muito trançado e sandálias gladiadoras, tanto flats como com saltos.

Tachas também estão presentes, como nesta sandália flat e também nas bolsas:

O meu preferido foi este oxford com salta e peep toe. É a versão verão e mais feminina, sem contar a cor rosa. Para acompanhar, a bolsa e o cinto de lacinho. Um mimo!

Algumas destas peças já devem estar nas lojas, mas outras veremos bem no verão mesmo. Gostei tanto de alguns sapatos e bolsas que estou pensando em dar um pulo (novamente) nas lojas, alguém se habilita?

Linha de acessórios para festa de FH por Fause Haten

Postado por Renata Ruiz em 18.09.10 às 10:30   |   Comentar »

Tivemos a oportunidade de conhecer o studio do estilista Fause Haten e fomos muito bem recebidos pela Renata, a responsável pelo marketing da marca. E lá pudemos ter a idéia de toda a coleção do estilista, além de conhecer outras linhas, como esta, que vamos mostrar, a de sapatos e bolsas para festa. Fause também faz uma linha linda de bolsas, mas isto ficará para outro post.
A linha de acessórios foi especialmente desenvolvida para festas e conta com modelos com strass, aquelas mais simples e até sandálias baixas, para aquelas que não gostam de salto. Sem contar as carteiras em cetim, que ficam lindas. Gostei das cores, que fogem do tradicional preto, prata e dourado, você pode compor, por exemplo um look preto com uma sandália amarela. Confira este e outros modelos:
Fuja do tradicional!


Sandália baixa para festa.
Aproveite e assista também ao primeiro vídeo da campanha de Fause Haten, com trilha sonora cantada por ele.

Katie Holmes e Julianne Moore no desfile de Calvin Klein

Postado por Renata Ruiz em 17.09.10 às 18:42   |   01 Comentário »

A semana de moda de New York foi realmente agitada e não faltaram celebridades. Na primeira fila da Calvin Klein, grife comandada pela brasileiro Francisco Costa, estavam presentes Katie Holmes e Julianne Moore.

Holmes estava com um tubinho nude e longas madeixas um pouco encaracoladas, meio desgrenhada, enquanto Julianne Moore com suas madeixas ruivas de sempre e vestindo preto.

Santa Mistura – feita com muita dedicação e talento

Postado por Renata Ruiz em 17.09.10 às 01:38   |   2 Comentários »
Santa Mistura – design with love

Thayza Melo
Conheci a Thayza Melo como a maioria das pessoas se conhecem pela internet: via e-mail. Ela me enviou uma mensagem me convidando para conhecer seu trabalho, uma pequena marca de bijuterias. Isto foi no comecinho do meu blog, lá pela metade do ano de 2007.  A Thayza me mandou o link da loja e resolvi visitar, sem muitas pretensões.
Ao ver o site achei ele muito bonito e bem profissional, com muitas imagens e descritivo das peças. Gostei realmente, mas precisava ver pessoalmente, sabe como é, a foto engana… Então a Thayza disse que viria até onde eu trabalhava me mostrar sua coleção.
Receios a parte (claro, sou uma pessoa normal que também tem seus medos, principalmente quando se trata de internet) e fui conhecê-la. Bem, nem preciso dizer o resultado, pois quem acompanha o blog sabe o quanto adoro o trabalho da Thayza e fico muito feliz por ela dizer que sou um pouco madrinha dela, pois sempre a incentivei e acompanhei seu trabalho.
Escrevi o primeiro post falando das bijoux dela, falando exatamente do que eu achei da coleção, como tinha gostado das pulseiras em crochê que tinha dado nome a marca, Santa Mistura, sem contar o lindo colar que eu tenho até hoje e uso muito. A partiri daí, ficamos amigas, sempre trocando figurinha e informações.
As pulseiras de crochê Santa Mistura
Mas o destino a levou para a Espanha, e ela foi para a Europa cheia de entusiasmo sempre! Quando ela chegou lá, resolveu se aperfeiçoar, pois como já tinha largado a vida de analista de sistemas para viver no mundo da moda, ela foi estudar na Accademia Del Lusso e veio com muitas idéias e novidades.
Uma das coisas que mais adorei foi ela ter se tornado colunista do blog, sendo a primeira a inaugurar uma coluna aqui no blog, o Direto da Espanha. Depois foi o crescimento dela e o conhecimento que ela adquiriu ao entrar no curso. Mudou o conceito de sua coleção, mas nunca deixando de lado o seu talento e sua criatividade. Tanto que quando ela veio ao Brasil, após completar o curso, vi a nova coleção e notei as mudanças, que tinha ficado bárbaras!
Coleção Tropicália, foi a coleção desenvolvida após o curso na Accademia Del Lusso
O tempo passou e Thayza foi se dedicando cada vez mais a Santa Mistura, e quando vejo a cada dia em seu blog, ela em exposições, feiras e vendendo em lojas da Espanha, Portugal e França. Bem que eu tentei em algumas lojas aqui perto vender as peças dela, mas com certeza ela está bem, não preciso dizer mais nada.
Mas o que me deixa mais feliz foi ter recebido um email dela há algum tempo pedindo para escrever este post, apesar de eu ter demora muito (espero que ela me perdoe), pedindo para contar a história dela. E o que realmente me emocionou foi ela ter dito no email, com toda a simplicidade e humildade que ela tem que: a Santa Mistura cresceu, virou uma empresa. E com certeza, pelo o que eu tenho visto em seu blog, é que a Santa Mistura virou uma referência em bijuteria, graças ao talento da Thayza. E como ela assina, ela trabalha com amor, por isto a marca cresceu tanto!
Fico muito feliz por fazer um pouco parte disto. Sucesso sempre!

Leia mais sobre a Thayza Melo e a Santa Mistura:
Dica: bijoux Santa Mistura – o primeiro post falando sobre a marca da Thayza Melo.
Accademia Del Lusso – uma entrevista que a Thayza fez com a diretora da escola onde estudou.
Moda na Web – um artigo especial que fiz sobre pessoas como a Thayza começaram a vender suas coleções na internet
Site – Santa Mistura
Blog – Santa Mistura

Modeladores realçam o corpo e escondem imperfeições

Postado por Renata Ruiz em 17.09.10 às 00:18   |   Comentar »
Sabe quando você quer usar aquele vestido e acaba desistindo porque acabou marcando alguma coisa, ou algumas imperfeições do seu corpo ficaram em evidência? Você sempre acaba desistindo, né? Imperfeições todas tem e se todas fossem iguais seria muito chato. E a solução para isto são os modeladores.
Os modeladores deixam tudo no lugar certo, com muito conforto e na medida. Muitos são confeccionados em microfibra de de alta compressão, com ótima elasticidade e toque sedoso. Como estes da DeMillus. São três tipos que você pode escolher, conforme a roupa ou seu estilo:

  • Modelador Massagio, body confeccionado em cetinete microfibra de alta compressão, com reforço frontal para maior firmeza do abdômen. As taças em espuma moldada, com suporte, acomodam os seios sem marcar sob a roupa. Silicone no acabamento do decote, nas costas, proporciona melhor aderência. Vem com fechos entre as pernas e alças removíveis.
  • Camisete Support, em cetinete microfibra de alta compressão, disfarça os excessos, mantém o abdômen firme, define a cintura e toda a silhueta. As taças anatômicas, sem aro e sem espuma, sustentam os seios sem aumentá-los. Alças largas, tipo regata, contribuem para o conforto.
  • Blusa Modeladora, confeccionada em microfibra de alta compressão, modela o busto, mantém o abdômen firme, disfarça os excessos, alonga e define a silhueta. As taças em espuma moldada sem costura acomodam os seios sem marcar sob a roupa.
Uma dica da DeMillus para quem vai usar os modelos Camisete Support e a Blusa Modeladora: vista-as pelos pés. Além de deslizarem facilmente, suspendem mais os seios. Outra coisa: não use um modelo menor do que seu tamanho, pois ele causa desconforto. Compre o seu no tamanho correto, considerando as medidas do busto, cintura e quadril.

Lançamento da coleção verão Jefferson Kulig

Postado por Renata Ruiz em 15.09.10 às 17:10   |   Comentar »
Comentei ontem que os leitores do Moda Para Usar tem desconto de 15% em compras na e-Shop do estilista Jefferson Kulig. Mas vocês devem estar pensando, bem deve ser um absurdo os preço. Muito pelo contrário. Se vocês derem uma olhadinha na imagem terão uma idéia do que tem lá e os valores. Agora imagine com desconto!

Se você quer saber como obter o desconto de 15% em cima destes preços CLIQUE AQUI, que nós explicamos tudo.

BrandsClub lança “Fashionistas Brasil” no facebook

Postado por brandsclub em 15.09.10 às 16:07   |   Comentar »
O seu clube de compras online número um do Brasil promete agitar o facebook nos próximos dias. O BrandsClub criou uma promoção incrível para fazer a alegria de todos os seus fãs. A Ação, que começa no dia 14 de Setembro e tem término às 23:59 do dia 13 de Outubro, irá premiar os vencedores com três produtos sensacionais que costumam deixar todos babando.
Para participar acesse o regulamento por este link http://bit.ly/PromoBC e registre-se pelo próprio perfil no facebook.