quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pra quem gosta de ribeirão e quer saber tudo antes olhem meu blog tudo é verdade!

22/10/20100 -SEXTA FEIRA-
 
Tito acerta com Clorís como vai pagar sua dívida. Ela ironiza, mas aceita os termos dele e aproveita para provocá-lo, debochando do seu casamento com Filomena.
Arminda desabafa com Filomena sobre os problemas da empresa na Europa e conta que decidiu que a Patrimônio Eterno irá bancar o casamento.
Nicolau liga para Flores e os dois discutem a possibilidade de ele desistir do casamento com Arminda como manobra política. Beatriz pede para Lílian tirar os óculos escuros e fica horrorizada com o estado dela. A viúva a aconselha a sair da casa.
Lílian procura Nicolau para perguntar se ele quer que ela continue morando com ele. Irritado, ele diz que é indiferente e a ameaça mais uma vez. Diana vai encontrar Joca e conhece Léia. Flores pega o fuzil que está escondido em uma caixa de violão e checa a munição.
Ari se prepara para receber os correligionários. Querêncio diz a Bruno que só vai fazer a convenção do partido se puder realizá-la na boate. Flores entra de carro em uma rua deserta para encontrar Sereno.
Joca, tenso, estaciona em um local ermo e frio, sai do carro e se embrenha na floresta. Flores tira a caixa do porta-malas e entra em uma trilha com Sereno.
Filomena, Arminda e Diana discutem os detalhes do casamento. Tito vai ao solar para encontrar Filomena. Na sala, enquanto espera, folheia uma revista e se lembra das promessas de amor de Karina. Joca aguarda a chegada do informante misterioso.
Sereno e Flores escondidos em um ponto relativamente distante de Joca se preparam para atirar. Flores coloca Joca na mira telescópica do fuzil.
 

Liliana Castro como Filomena

Liliana Castro 
 Filha de Querêncio, é órfã de mãe, que morreu no parto. Não é uma moça charmosa, mas é simpática, inteligente e carismática. Tem consciência de que possui poucos atrativos. Até mesmo brinca com a própria falta de jeito com os rapazes.  Ela e sua amiga Carmem estão acostumadas a sair sozinhas. Para sobreviver e manter a casa onde mora com o pai, trabalha como garçonete no bar Agito Colonial. Sua amizade com Karina será abalada quando Filomena se envolver com Tito, noivo da moça. Paralelamente, Filomena tem que lidar com seu maior problema: o pai.
 

Ângelo Paes Leme como Tito

Ângelo Paes Leme
Praticante de esportes radicais. Todas as mulheres suspiram por ele. Ambicioso e batalhador, tem bom caráter e é amigo, apesar de ser muito vaidoso. Passou grande parte da juventude no exterior dedicando-se aos seus esportes preferidos (rafting, paraquedismo, mergulho e montanha). Voltou ao Brasil depois da morte do pai e assumiu os negócios da família.  Descobre que uma fazenda que pertencia ao pai foi apropriada pelo senador Érico e seu filho. Tito consegue reaver a propriedade,   ganhando a inimizade dos dois, e instala uma empresa que oferece turismo ecológico e esportes de aventura. Noivo de Karina.

Letícia Medina como Diana

Letícia Medina
Órfã fugida, que se faz passar por menino, sob o nome de Tião. Menina de rua, refugiou-se em Ribeirão. Cortou o cabelo e veste-se como menino. Diana é uma menina doce e delicada, mas por exigências da vida difícil que teve é obrigada a mostrar-se dura. A fértil imaginação faz dela uma mentirosa das boas.