terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

justin bieber lança perfume

Depois de limpar as suas canções, tentar a sua sorte na televisão com " CSI Las Vegas "e estar prestes a lançar seu filme" Nunca diga nunca ", além de sua boneca a ser vendidos neste Natal, esperava-se que Justin Bieber acabar lançou seu próprio perfume, como, aliás, muitas estrelas têm feito antes.
60524884
Assim, as coisas que os fãs vão logo saber o que cheira Justin Bieber , ou pelo menos saber o que a fragrância é que a jovem cantora escolheu para representá-lo como perfume .
A colônia de Justin Bieber será chamado o meu mundo e não apenas um, mas serão quatro fragrância unissex também não engarrafada, mas é aparentemente incustrarán em vários acessórios, você pode escolher entre Ícone, energia, turismo e web.
Nação Etoile Beleza é a empresa responsável pelo lançamento do perfume e como eu era capaz de cheirar e colocar através dos acessórios, como pulseiras ou placas que pendurasse ao pescoço e vão impregnados com a fragrância.
Bieber, aparentemente, tem escolhido pessoalmente o cheiro da fragrância, que tem sido puxado, um dia, perfumes com cheiro de escolher um, e garantiu, após todos os seus perfumes celebridade favorita é a Britney Spears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário